quarta-feira, 10 de outubro de 2007

2 - Conferencia de Imprensa

(caos habitual nestes casos, jornalistas amontoados, desce Adam West para a sala onde esta o microfone)

AW - Cidadãos e cidadonas, quero aproveitar esta conferencia para fazer um anuncio: eu demito-me do cargo de presidente e unico membro do clube para os indivíduos que andam nas estradas com trotinetes movidas a cavalo.

(numa estrada vemos Adam West em cima de uma trotinete com 2 cavalos a puxar por uma corda presa a parte superior)

AW - Andem cavalinhos andem... Isso... Estão a andar bem... Força cavalinhos... Eu não confio nos carros quando dizem que tem motores cheios de cavalos... Isto é que é...

(voltando a conferencia)

AW - E anuncio a lei que vai permitir a todos os indivíduos com o nome Adam West de ter grande parte do stock bacalhau seco da Noruega em casa. Porque estou cansado do livre acesso das pessoas com nomes diferentes do meu ao bacalhau da Noruega. E agora respondo as vossas perguntas.

(caos habitual ate que alguém pergunta)

Jorn1 - Presidente West, o que tem a dizer perante o ultimo caso do assalto à fabrica da gelatina royal?
AW - Acho que foi uma boa ideia.
Jorn2 - Não pensa que foi de modo um crime?
AW - Crime seria se libertassem todos aqueles pacotes com gelatina de ananás para o mundo.
Jorn2 - Mas não há qualquer tipo de repreensão para o sr. ministro da agricultura?
AW - Ele fez aquilo por bem e pessoas que tem boas intenções só merecem o maior respeito.
Jorn1 - Mas o seu governo assaltou uma fabrica caríssima!
AW (exalta-se) - Olhe, sabe qual seria o risco se as pessoas acedessem aquela gelatina?! Acabariam como muita gente que eu conheço... Na COCAÍNA! (os jornalistas assustam-se e, depois do susto, Adam West continua) Bem não é exactamente na cocaína mas ainda acaba em coisas muito piores... Como... O TERRORISMO! (mesmo susto, mesmo silencio) Pois meus amigos fica já uma nova lei feita, que quem possuir gelatina de ananás em casa tem o mesmo crime que todos os drogados: ouvir na integra a discografia de Celine Dion. Muito obrigado pela atenção.

(confusão na sala, Adam West volta para o seu escritório enquanto os jornalistas tentam fazer mais perguntas)

Nenhum comentário: