quarta-feira, 10 de outubro de 2007

3 - Uma Grande Vitoria

Ser bicampeão do mundo do limbo foi das melhores coisas que o mundo alguma vez viu. As pessoas aplaudiam, assobiavam, gritavam referencias a minha mãe e a respectiva comparação com uma meretriz. Nunca percebi essa comparação mais parece-me uma inovadora forma de elogio complexa do ponto de vista de quem é elogiado.

Cheguei a casa e fui ter com a minha família. A minha mulher, Melissa West, tinha comprado coisas inúteis para variar.

(a mesa de jantar)

AW - Outra vez bife?
MW - Sim.
AW - (baixa a cabeça como quem estava frustrado) Ai ai... Quantas vezes ja te disse que isto é uma estupidez?
MW - (nervosa) Mas, mas estava a um bom preço no mercado...
AW - (exalta-se) Quantas vezes já te disse que o bife no final e das compras mais estúpidas que alguém pode fazer? (Melissa baixa a cabeça) Olha, olha para mim (Adam levanta a cabeça de Melissa) Tu sabes como é que acaba o bife?
MW - (com aquela impressão de quem já ouviu aquilo milhões de vezes) Em merda.
AW - Vês como sabes? Bem... Filhos, vamos encomendar uma pizza? A carne estar ali ou no nosso estômago é indiferente.

Na verdade estava apenas a minha filha de 8 anos, Andrea West que brincava com uma boneca semelhante à menina do filme o exorcista. A única diferença é que escrevi na saia: ate o terror está no desemprego. Gosto de preparar os meus filhos para o futuro.

O meu filho Peter de 22 anos, há uns bons anos que não sai de casa. Desde que fomos visitar Israel nunca mais foi o mesmo.

(no cemitério)

AW - Filho, eu sei que te vais sair bem na vida. E quero que a tua primeira queca seja com alguem divino.
(Adam abre a campa de Madre Teresa de Calcuta) isto é o mais proximo de Deus que podes ter.
Peter West - (surpreendido e ate algo histérico) Não acredito papa!
AW - É verdade. Aproveita e, com sorte, daqui a 9 meses tens um filho divino. Tens um filho de Madre Teresa de Calcutá! É motivo de orgulho para qualquer um!
PW - Eu sabia que tu gostavas de mim. Muito obrigado papa. (dirige-se para a tumba e faz sexo desvairado)
AW - Este é o meu filho... Sempre quis que ele fosse alguém na vida... Agora sei que ele vai-se safar bem.

Ela nao tem dito nada e ja passaram uns bons meses... Bem têm razao quando dizem que ela era um vaca nos tempos livres...

Mas, verdade seja dita, tenho visto manchas de sangue na zona do quarto e um cheiro algo acido. Mas sempre que abro, vejo por la bonecas insufláveis extremamente realistas. Daquelas que tem mesmo carne e uma vagina a sério. A tecnologia já esta tão avançada...Hoje em dia é difícil ter uma frustração sexual... São outros tempos... Ainda me lembro da minha primeira frustração sexual.

(Adam West puto, com a luz apagada a fazer sexo aparentemente com uma moça mas na verdade era uma boneca insuflavel)

AW - OH SIM, OH SIM, OH SIM, OH SIM (ia aumentando progressivamente ate que algo explode)
(PUM!)
Oh bolas... Esta puta só podia ter gonorreia... Deixa cá ver (olha para a caixa e diz: valida para duas quecas) Vou reclamar com isto... Gastei muito com esta puta e ela já esta podre ao final da primeira queca.

Bons tempos, bons tempos. Bem, tenho que preparar mais uma visita a uma escola que vai ser um enfoque do governo e também decidir de que cargo vou demitir amanha. É que continuam a exigir a demissão, demissão, demissão...

É um trabalho duro... Mas alguém tem que o fazer

Nenhum comentário: