terça-feira, 16 de outubro de 2007

4 - Visita a escola

Como planeado na minha agenda, parti para a escola C+S de CBS. Nunca percebi porque raio é que a escola tem este nome tao parvo mas um dia vou perceber. Como daquela vez que entendi o significado de assassino em massa:

(num jantar, o filho pega na faca cheia se sangue e começa a comer a massa com essa mesma faca quando, de um momento para o outro)

AW - Para com esse crime! (furioso) Quem te manda matar a massa?!?!? QUEM??
PW (cabeça para baixo) - Eu... Nao sei...
AW (aponta para o quarto) - Vai para o teu quarto para aprenderes que isso não se faz!

Ao chegar a escola, la estavam os clientes do costume: fotógrafos, jornalistas, e uma bonita recepção que já vai sendo habitual. Na verdade nunca percebi isto: quando tenho estas visitas é comum as pessoas dizerem isto: "a luta continua, West para a rua". Estes meus estes cidadaos sao provavelmente os mais estupidos que alguma vez conheci. É que, primeiro:estou aqui na rua e, segundo, a promover algo que vai marcar o mundo mais que a bomba nuclear de hiroshima.

(numa estação espacial, 2 astronautas procuram algo no planeta terra)

Astronauta 1 - Hum... ESTA ALI! A BOMBA NUCLEAR DE HIROSHIMA...
Astronauta 2 - Já vi, já vi... E... OLHA OLHA, ESTA ALI ADAM WEST A VISITAR UMA ESCOLA...

(voltando a escola)

Depois falei com a imprensa:

Jorn1 - Bom dia, antes de mais, qual é o objectivo desta visita?
AW - O mesmo de todas as visitas a escolas. E aproveito este momento para anunciar que vou-me demitir do cargo de presidente da radio para individuos com trissomia 21 na frequência 103.21. Sao muito barulhentos e cheiram mal.
Jorn1 - Já pensou que quando as pessoas dizem "demita-se" nao sera esse o significado?
AW - Não de forma alguma. Eu penso que estou a fazer um bom trabalho e so sairei quando conseguir falar com uma vaca. E, só por isso, vou mandar abater todas as vacas deste pais.
Muito obrigado.

(de regresso a casa)

A visita foi positiva, falou-se com muitos alunos e fizeram-se coisas fascinantes. Eu acho que um dia destes vou fazer uma lei que permita estes alunos entrarem numa faculdade sem acabar a escolaridade obrigatória. Isso é que era.

2 comentários:

marta, a menina do blog disse...

Em relação às tostas mistas... o Robert Rodriguez tem o hábito de enfiar umas receitas à papo-seco nos seus Dvd's. São espectaculares os seus Tacos à Sin City. Será que a ideia resulta em blog?

Adam West disse...

a falta de dinheiro, meios, actores sem pudor (se leste por acaso o resto do blog, perceberas porque) e algum produtor ou realizador de Hollywood que pegue neste argumento em mãos e faça alguma coisa de jeito com isto...

mas compararem-me com Robert Rodriguez é motivo de orgulho.