sexta-feira, 19 de outubro de 2007

6 - Uma manha frustrante

Um individuo que esta na politica tem direito a fazer varias coisas. Mas hoje deixei o trabalho para o meu adjunto que foi a melhor compra desde o rotweiller que comprei lá para casa.

(West acorda, olhando para a casa destruida pelo cao)
AW - Mas o que é isto? Nao me lembro de ver a casa neste estado. (sai da cama e vê o cão com os chinelos completamente mordidos) Foste tu... (olha para o cao com carinho) Bonito cão, eu estava cansado de ver a casa arrumada e tu fazes isto? És o meu lindo cãozinho!

Lamentavelmente o cão desapareceu num dia em que o meu filho levou à rua em que ele disse-me:
PW - Vou lavar os intestinos ao cão!
AW - Ok mas nao te excedas nos laxantes... Ele ainda caga sangue.

Hoje decidi fazer uma coisa inovadora: vou ser o primeiro portugues a fazer uma viagem ao final do mundo de limosine limosine. É um objectivo que andava a espera para fazer ha muito. Sempre que tentei a minha mulher disse-me:

MW - Tu não vais conseguir fazer isso. Nao sabes que a terra é redonda?
AW - A terra não é redonda... É recta e vou descobrir o final da terra pelo caminho mais difícil: o IC19.
MW - Mas a estrada e perigosa!
AW - Tem calma... Eu vou sobreviver aquele sitio do demo... E vou saber que o fim do mundo e 1 lugar bonito.
MW - Mas só tem a...(adam cala-la)
AW - O ouro dos duendes está por lá...
MW - Olha, nao vais e ponto final...
AW - Mas... Mae...
MW - Vai para o quarto e ficas de castigo durante 2 semanas.

Hoje aproveitei que a minha mulher estava a dormir e pedi ao meu condutor que me levasse ao final do mundo. Entretanto falei com alguns batedores na policia e fugi para la e ai... Surgiu o choque...

Era só agua... Nao havia ouro perdido, nao havia a ilha de chocolate como idealizei na minha teoria da evolução...

(um dia vou desenvolver isso... um dia)

Nenhum comentário: