terça-feira, 9 de outubro de 2007

Ola, cidadaos e cidadoas!

Como nao me conhecem fica aqui claro, eu sou primeiro ministro e como primeiro ministro que sou tenho direito ao meu proprio blog. Ontem a noite demiti-me de escrever o meu diario em texto e considerei que o mais interessante para os meus cidadaos assumir o cargo como escritor de blogs. Um blog escrito por mim e para todos os leitores.

Mas verdade seja dita nunca percebi porque raio é que, sempre que chego a rua, gritam sempre: DEMITE-TE, DEMITE-TE! Mas nao percebo... Eu estou associado a coisas tao boas nesta sociedade... Ainda ontem associei-me a coisas tao bonitas. Como, por ex., inaugurei o dia do sapato roto que foi um sucesso entre os sem abrigos.

(na inauguraçao, olhava para um sapato rouco de um sem abrigo qualquer)

Adam West - Ola sr. dedo... Gosto muito de si senhor dedo...
Um Sem Abrigo - Esse sapato é meu...
Adam West - Quanto quer pelo dedo?
Um Sem Abrigo (surpreendido) - Nao sei ele ta atachado ao...
Adam West (insistindo) - Quanto quer pelo dedo?
Um Sem Abrigo (quase em panico) - Nao vendo o dedo, senhor West.
Adam West (furioso) - Entao quero lutar pela custodia do dedo! Basta olhar para ele que sente uma atracçao fatal por mim. Senhor sem abrigo, encontro-me consigo em tribunal.

Apesar da cena com o dedo, a coisa correu bem. Mas pronto hoje criei a volta de uma serie de leis extremamente interessantes como aquela que vai permitir-me fazer umas visitas ao banco de portugal... Da ultima vez que la estive foi memoravel.

(no banco de portugal)

AW - Nunca vi tanto papel... Tenho tantas ideias do que vou fazer com isto... Já sei! Vou fazer origami com este papel verde que tem um individuo ao acaso na cara e tem escrito o numero 500. 500 hã? Entum vou fazer isto com 500 dobras so para chatear o papel...

E pronto, hoje e o primeiro dia em que este blog esta no ar por isso o que quero na verdade e que so meia duzia de pessoas vejam... Em vez do mundo inteiro... Porque se partilho isto com toda a gente... Meu deus... Vao saber que gosto de gelatina de ananas... oh meu deus!!! E se souberem disso... Meu deus...

Ja sei o que vou fazer... Vou destruir todas as reservas de gelatina de ananas neste pais... Ou menos nao se metem no ananas como eu!

Ate a proxima cidadaos e cidadoas.

Nenhum comentário: